Área Médica - CRM

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Termo de consentimento

Senhor Diretor:

Solicito, através desta, meu cadastramento/recadastramento, para utilização da infra-estrutura de atendimento do Hospital Divina Providencia (HDP), a fim de prestar os meus serviços profissionais especializados, a nivel hospitalar na(s) especialidade(s) indicadas no verso, conforme comprovação no currículo anexo, sem obrigatoriedade de horário fixo, sem subordinação hierárquica, exceto as de ordem ética.

Outrossim, deixo expresso para todos e quaisquer fins de direito, que a aceitação da minha proposta de cadastramento e/ou recadastramento não implicará de forma e em tempo algum, no estabelecimento de vínculo empregatício ou mesmo, reconhecimento da existência específica de qualquer contrato de prestação de serviço entre mim e a SOCIEDADE SULINA DIVINA PROVIDÊNCIA-HOSPITAL DIVINA PROVIDÊNCIA.

Para melhor apreciação, anexo meu curriculum vitae e declaro, se for aceito o meu pedido, observar e fazer cumprir o Regimento do Corpo Clínico e o Código de Ética Médica,

O cadastramento e/ou recadastramento poderá ser cancelado a qualquer momento, por manifestação escrita de minha parte ou de V.Sª., na forma prevista no Regimento do Corpo Clínico

Atenciosamente,

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