Área Médica - CRM

Credenciamento

Credenciamento de Médicos para o HDP

O Hospital Divina realiza seus credenciamento de médicos postulantes nos períodos de Janeiro e Fevereiro, Abril e Maio, Julho e Agosto, Outubro e Novembro, conforme prevê o regimento interno da instituição. O novo modelo contará com a participação da Direção Clínica, da Comissão de Credenciamento Médico (CCM) e da Gerência Administrativa.

Para obter informações sobre as etapas a serem cumpridas pelos candidatos a integrar, temporariamente, o Corpo Clínico do HDP e apresentar sugestões, entre em contato com a Central de Relacionamento Médico nos nossos canais de comunicação:

Telefone: 33206168
Watsapp: 998352429
e-mail: crm@divinaprovidencia.org.br

Dr. Willian Victor Lissa Dalprá
Diretor técnico

Dados pessoais
Documentos
Dados bancários
Endereço residencial
Endereço comercial
Dados de contato
Referências

Indique o nome de 2 (dois) médicos já cadastrados no HDP.

Outros
Arquivos dos documentos

Arquivos permitidos: .pdf (até 10 Mb cada)

* Vacinas necessárias:

  • DT - Difteria e Tétano - validade 10 anos (não é preconizada para médicos obstetras e pediatras)
  • Hepatite B (3 doses) ***
  • Exame Anti-HBS
  • TV - Tríplice Viral (2 doses)
  • COVID (esquema completo)

Para pedriatras e obstetras:

  • DTPA - Difiteria, Tétano e Coqueluche
  • Exame varicela IGG (se negativo realizar vacinação)

** Foto para Crachá:

  • Não pode ser selfie.
  • A foto deve ser na horizontal, sobrando espaço nas laterais.
  • Fotos da cintura para cima.
  • Evitar fundo branco.

*** Caso não houver registro de vacinação da Hepatite B, mas apresentarem o exame anti-HBS com resultado > 10 UI/l pode ser aceito como comprovante.

Termo de consentimento

Senhor Diretor:

Solicito, através desta, meu cadastramento/recadastramento, para utilização da infra-estrutura de atendimento do Hospital Divina Providencia (HDP), a fim de prestar os meus serviços profissionais especializados, a nivel hospitalar na(s) especialidade(s) indicadas no verso, conforme comprovação no currículo anexo, sem obrigatoriedade de horário fixo, sem subordinação hierárquica, exceto as de ordem ética.

Outrossim, deixo expresso para todos e quaisquer fins de direito, que a aceitação da minha proposta de cadastramento e/ou recadastramento não implicará de forma e em tempo algum, no estabelecimento de vínculo empregatício ou mesmo, reconhecimento da existência específica de qualquer contrato de prestação de serviço entre mim e a Sociedade Sulina Divina Providência Hospital Divina.

Para melhor apreciação, anexo meu curriculum vitae e declaro, se for aceito o meu pedido, observar e fazer cumprir o Regimento do Corpo Clínico e o Código de Ética Médica.

O cadastramento e/ou recadastramento poderá ser cancelado a qualquer momento, por manifestação escrita de minha parte ou de V.Sª., na forma prevista no Regimento do Corpo Clínico.

Doe Agora