Área Médica - CRM

Locação de Consultórios

Prezado Profissional,

Ficamos honrados com sua disposição para locação de consultório no Hospital Divina. Seguem abaixo informações pertinentes a este processo.

Inaugurada em 2012, a área de Consultórios do Hospital Divina conta com oito salas equipadas para o atendimento das mais diversas especialidades. Está localizada junto ao Hospital Divina, entrada pela recepção central, 2º andar.

Este serviço presta atendimento de segunda a sexta-feira no período das 08 às 20 horas.

As locações são disponibilizadas em blocos de duas horas, tendo início em horários pares cheios.

O processo de locação é composto por quatro fases.

A primeira fase tem início neste momento, onde é importante que nos passe as informações abaixo de forma clara e precisa.Após a validação das informações junto a Direção, retornaremos para você nos contatos indicados abaixo para dar início a segunda fase que é a entrevista com o Gerente Médico do Serviço.

Com a anuência deste, se inicia a terceira fase onde serão solicitadas as documentações necessárias para confecção do contrato de locação, disponibilizada a grade de horários livres de sala e solicitadas informações para abertura de agenda. A entrega/envio destas documentações/ informações deverão ser efetuados até o dia 15 do mês para e o início da vigência do contrato seja no início do mês subsequente.A quarta fase é assinatura do contrato, entrega das políticas do Serviço.

Atenciosamente

Consultórios HDP

Doe Agora