Atendimento Emergência

Restrito

Esse é o tempo médio para atendimento médico após abertura do boletim.
*Atualizado a cada 1 hora.

Serviços Médicos

Área Médica - CRM

A Central de Relacionamento Médico (CRM) tem como objetivo facilitar a comunicação entre o corpo clínico e a direção do hospital. Além de contribuir para a boa prática da medicina, portanto, atua pela unidade da instituição, fazendo com que todos sintam-se parte dela.

É o ponto de referência para os profissionais médicos na busca de soluções para suas necessidades dentro da instituição, intermediando relações com demais setores, como financeiro, comercial, faturamento, agendamento e central de autorizações.

O Hospital Divina Providência procura oferecer as melhores condições aos profissionais médicos que atuam na instituição, atendendo, dentro do possível, as suas solicitações.

Horário de funcionamento:

De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Localização:

Térreo

Contatos

(51) 3320.6168
crm@divinaprovidencia.org.br

Mapa de localização