Serviços Hospitalares

Unidades de Internação

O Hospital São José possui 89 leitos distribuídos entre as unidades de internação Clínica Médica (Adulta ePediátrica), Clínica Cirúrgica (Adulta e Pediátrica), Maternidade e Psiquiatria, que estão preparadas para oatendimento qualificado e humanizado.

As unidades contam com acomodações privativas, semi-privativas e enfermarias, posto de enfermagem próprio, onde todo oserviço assistencial tem como foco o bem-estar do paciente.

CLÍNICA MEDICA

A Clínica Médica do Hospital São José é especializada no atendimento adulto e pediátrico, baseado em protocolos de segurança do paciente. A equipe multidisciplinar oferece cuidado integral ao paciente, prezando pelo atendimento humanizado e bem estar de todos.

CLÍNICA CIRÚRGICA

A unidade de internação cirúrgica possui atendimento qualificado e humanizado, visando a preparação pré cirúrgica e a recuperação pós cirúrgica. Atendimento realizado para paciente adultos e pediátricos pré e pós operatórios das seguintes especialidades: cirurgia geral, ginecológica, traumato-ortopédica, otorrinolaringológica, urológica, vascular, plástica e reparadora, entre outras.

MATERNIDADE

O Hospital São José é referência regional no atendimento a gestantes de risco habitual, firmando convênio com municípios da Região do Vale do Taquari/RS: Arroio do Meio, Capitão, Putinga, Pouso Novo, Progresso, Relvado e Travesseiro. Saiba mais sobre o serviço.

PSIQUIATRIA

O Hospital São José foi o 1º Hospital do Vale do Taquari a fazer adesão para atendimento de pacientes psiquiátricos e compor a Rede de Atenção Integral e Saúde Mental no RS. Saiba mais sobre o serviço.

Doe Agora