Notícias

22/09/2023

RSDP agradece ao apoio recebido para os colaboradores do Vale do Taquari

Colaboradores, médicos, fornecedores, parceiros dos convênios de saúde e comunidade se uniram em uma grande corrente do bem

Compartilhe:

A beleza da solidariedade está na sua relação com a espontaneidade. O Vale do Taquari foi assolado pela maior enchente de sua história e a população foi atingida com muito impacto. Muitos de nossos colaboradores ficaram apenas com a roupa do corpo. Uma enorme corrente do bem foi formada e, juntos, estamos  conseguindo ajudá-los um pouquinho nessa reconstrução. 

Nossa gratidão a cada pessoa que está ajudando na reconstrução do Vale do Taquari. A todos os nossos colaboradores que não mediram esforços para duplicarem seus turnos, acolhendo toda demanda e compartilhando as dores, angústias e tristezas, nossa gratidão. Cada pessoa, da sua forma, ingressou nesta grande jornada solidária.

As pessoas que colaboraram nos mostraram que mais do que a destruição pela ação da natureza, fica a sensação que podemos ser solidários e ajudar os irmãos que precisam de nós.  Apesar de tantas perdas, está sendo um mês especial de várias ações comunitárias.

Toda a Rede se uniu. Colaboradores, médicos, fornecedores, parceiros dos convênios de saúde e comunidade. Recebemos muitas doações. Houve arrecadação de recursos, que possibilitaram a aquisição de materiais como fogões, mobílias, colchões, entre outros.

Foram preparados, com  muito carinho, lanches, quentinhas, bolos e cuca. Também foram reunidas roupas, produtos de limpeza e higiene, roupas de cama, cobertores, colchões, camas, móveis, alimentos entre tantas outras doações. A cada uma das pessoas que ajudou, a Rede de Saúde da Divina Providência deixa o mais profundo agradecimento. 

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora