Notícias

09/06/2023

Casal celebra união no Hospital Divina

Compartilhe:

Douglas Gomes Lara, internado na instituição, e Alessandra Sasso dos Santos, quiseram compartilhar o momento com a equipe assistencial 

Internado há 23 dias no Hospital Divina, da Divina Providência, Douglas Gomes Lara, 41 anos, realizou o sonho de celebrar a união com a namorada Alessandra Sasso dos Santos, 30, na manhã desta terça-feira, 6. Ele foi atendido no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre em abril e transferido, em coma, para o Divina. 


Quando acordou do coma, Douglas manifestou o desejo de realizar a celebração junto com a equipe assistencial, ideia compartilhada pela noiva e “abraçada” pelos  profissionais das Unidade de Internação do HD, que ajudaram em todos os preparativos para o momento. O casal já antecipou que vai casar, formalmente, quando Douglas receber alta. Ainda não há uma data prevista para isso.  

“Trabalham com o coração”

O noivo aproveitou a oportunidade para demonstrar a gratidão às equipes do Divina: “A nossa comemoração poderia ser na nossa casa, mas o destino nos jogou até aqui. Poderíamos ter nos internado em qualquer outro hospital e aqui estamos nós. Deu para ver que vocês não trabalham só pelo salário, trabalham, sim, com o coração”, declarou, emocionado.

Para a coordenadora das Unidades de Internação do Divina, enfermeira Camila Dewes Porto Fagundes, “o depoimento que o Douglas nos trouxe no final da cerimônia, só mostra que estamos no caminho certo e que nosso propósito de estar aqui faz sentido. Foi lindo”. Camila reforça que “o cuidado amoroso à vida é o que importa para nós.”

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora