Notícias

11/03/2021

Instituto Floresta doa ventiladores para o Hospital Independência, instituição 100% SUS

Compartilhe:

Nestes 9 meses de funcionamento do Módulo Covid no Hospital Independência, já passaram ou ainda estão conosco, 1.120 pacientes.

Todos os esforços, o trabalho ininterrupto, a entrega total das equipes, fizeram com que conseguíssemos recuperar muitos pacientes, todos pelo SUS. 

Graças ao cuidado amoroso, característica da Rede de Saúde Divina Providência, fizemos com que 1.072 pessoas voltassem para suas famílias e para os seus lares.

A entrega dos 5 ventiladores doados pelo Instituto Cultural Floresta (ICF) é a prova de que precisamos juntar esforços, precisamos nos unir! Sociedade e profissionais da saúde lutando pelo mesmo objetivo!

Os ventiladores serão usados nos novos leitos de UTI Covid que abriremos nos próximos dias. Eles são fundamentais para que sigamos salvando vidas. Esta é a nossa missão!

O ICF já havia feito doações de EPIs em 2020 para os hospitais Independência e Divina Providência.

Obrigado, Instituto Floresta por trazer “sopros” de esperança aos nossos pacientes.

A entrega foi feita nesta quinta-feira, 11, por representantes do Instituto Floresta, representantes da Rede de Saúde Divina Providência, Brigada Militar, que transportou os equipamentos e o vice-prefeito de Porto Alegre.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora