Notícias

21/02/2021

Momentos que dão sentido a nossa missão

Compartilhe:

Trabalhar na área da saúde não é uma missão fácil, especialmente agora, que estamos sob a fragilidade emocional e física de muitas pessoas. Mas, dentre as histórias que vivenciamos nos hospitais, muitas têm finais felizes. É o caso de Élio Zimmermann e sua família, que nos trouxe um relato emocionante sobre o que aconteceu com o seu bebê Caleb Josué no Hospital Estrela. 

Leia o depoimento de um pai que viu seu pequeno renascer após o atendimento amoroso da Enfermeira Jéssica Loreto e da Técnica em Enfermagem, Chaiane Hemming. Confira a história na íntegra abaixo:


“Hoje, 13/02/2021 quero agradecer, primeiramente a Deus e depois a estas Profissionais da Saúde que foram uns Anjos de Deus na terra para o nosso CALEBE JOSUÉ, quando chegamos ao HOSPITAL DE ESTRELA, PRONTO SOCORRO depois de já ter feito três vezes em casa a Manobra de Heimlich e o caso vinha numa recorrente de melhora e piora resolvemos imediatamente procurar ajuda... Um simples caso de Refluxo de Leite, vômito, um simples engasgamento... Mas que nos deu um tremendo susto... No Caminho novamente passando mal, quando chegamos no Hospital acionei sinal sonoro (buzina) e a minha esposa Andriéli Cunha Zimmermann ao sair do carro as Portas do Pronto Socorro se Abriram e Corremos para dentro e no nosso encontro parece que veio um Anjo voando de asas abertas e gritei que ele não estava conseguindo respirar, num salto pegou o nosso filho nas mãos com uma Manobra Técnica de Profissional Capacitado, com agilidade pegou o Bebê na posição correta e já saiu fazendo os Primeiros Socorros no Caminho da Enfermaria... Naquele momento tive a certeza que entregamos o nosso filho nas mãos certas e que elas o salvariam pela Graça de Deus e assim foi logo depois Deus operou mais um milagre nas nossas vidas... Calebe Josué... Estava de volta nos Braços da Mãe e agora em casa são e salvo Graças a Deus.

           Aproveitando a oportunidade também quero agradecer a toda Equipe do Hospital de Estrela Divina Providência pelos Atendimentos dos Funcionários que recebemos desde o Nascimento do Calebe Josué... Até agora.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora