Notícias

28/09/2020

Hospital Independência completa 8 anos

O Hospital Independência (HI), de Porto Alegre, completou oito anos sob a administração da Congregação das Irmãs da Divina Providência. O hospital, 100% SUS, é especializado em Traumatologia e Ortopedia. Em 2020, é aliado dos gaúchos na luta contra o coronavírus, pois seu Módulo Covid é de atendimento exclusivo aos casos da doença.

Com mais de 450 funcionários, 100 leitos, 44 médicos, 4 salas de cirurgia, o HI é reconhecido pela comunidade e por todos os porto-alegrenses. A grande prova disso é o elevado número de consultas ambulatoriais: passaram das 33 mil em 2019. Índice mais alto entre os cinco hospitais da Rede de Saúde Divina Providência.

Os oito anos do HI marca um lindo período dedicado à excelência e à humanização no atendimento aos pacientes. Por isso, é preciso agradecer a todos os seus colaboradores pelo trabalho único que desenvolvem.

Para celebrar a data, não faltaram comemorações, mesmo que à distância e sempre respeitando os protocolos de higienização. A tradicional missa em celebração ao aniversário, um almoço e um espaço para fotos fizeram sucesso na comemoração destea ano. 

Obrigado aos pacientes. Obrigado aos colaboradores. Obrigado a todos que fazem do Hospital Independência uma referência para Porto Alegre e para o Rio Grande do Sul.

Abaixo, veja o álbum de fotos #HiFaz8!

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=RededeSaudeDivinaProvidencia&set=a.4030981480252209 

Acesse, também, o vídeo especial que o Dr. Maurício Longaray, cirurgião ortopédico do HI, fez para comemorar a data:

https://www.facebook.com/RededeSaudeDivinaProvidencia/posts/4027861707230853 

Confira outras notícias