Notícias

17/05/2020

Sua saúde não para: estamos prontos para atendê-lo!

Compartilhe:

Em meio à pandemia de coronavírus, é comum que as pessoas tenham medo de procurar assistência médica por qualquer outro sintoma que não se encaixe nos de COVID-19. Essa prática é prejudicial à sua saúde e pode causar grandes danos a você e sua família.

Nós, da Rede de Saúde Divina Providência, estamos prontos para recebê-lo com toda a segurança que você precisa neste momento de incertezas. Trabalhamos de forma integral, comprometidos com a proteção dos pacientes que procuram nossos hospitais. Para manter o atendimento qualificado, nossa marca registrada, trabalhamos com fluxos e rotas assistenciais livres de Covid.   

Assim, estamos garantindo equipes e processos dedicados e exclusivos de atendimento, de atos administrativos até a assistência direta aos pacientes, permitindo, com segurança, a realização de internações e, também, de cirurgias eletivas.

Não tenha medo! Conosco, você está seguro. Cuide da sua saúde, afinal, ela não para. Não deixe algum problema se agravar, venha para o Divina Providência.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora