Notícias

21/10/2019

Rede de Saúde Divina Providência oferece oportunidades profissionais

Texto: Bruna Gandolfo/Foco Comunicação

Compartilhe:

Estágio Curricular
Estão abertas as inscriões para o Estágio Curricular em Psicologia Clínica. São quatro (4) vagas (3 no Hospital Divina Providência, 1 no Hospital Independência).
Áreas: Emergência e CTI adulto, Internação e Traumatologia. Período vigente: Primeiro semestre de 2020. Carga horária semanal: 20 horas. Requisitos: Cursando, no mínimo, o sétimo semestre do curso de Psicologia e regularmente matriculado na disciplina de estágio curricular. Universidades conveniadas: Unilassale e UniRitter.
Enviar currículo e carta de apresentação até 31.10 para o e-mail psicologia.clinica@divinaprovidencia.org.br, com o assunto "Estágio Curricular".

Foi dado o início ao processo de contratação de um Analista de Controladoria Sênior

Atividades: Elaboração do orçamento anual de despesas, receitas e investimentos para a instituição; Controle do orçado versus realizado; Análise do DRE; Gestão de indicadores; Apuração dos custos/resultados analíticos por procedimentos/linha de cuidado e convênio; Gestão estratégica de custos e estudos de viabilidade econômico-financeira doas recursos instalados e novos investimentos.

Requisitos: Ensino superior completo em Ciências contábeis, Economia, Estatística ou Administração de empresas. Experiência sólida em Controladoria.

Desejável: Pós Graduação em Controladoria

Salário: em torno de R$ 5.700,00

Interessados deverão  enviar o currículo pelo e-mail: vagas.analistacontroladoria@gmail.com até o final de outubro.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora