Notícias

02/10/2019

Rede de Saúde premiada com Top Ser Humano 2019

“Qualidade de vida do Cuidador”, projeto voltado aos colaboradores dos cinco hospitais aposta no bem-estar por meio de terapias naturais e complementares

Texto: Lurdes Nascimento/Foco Comunicação

Compartilhe:

Representantes da Rede receberam o prêmio

Representantes da Rede receberam o prêmio

Um projeto que se iniciou no ano passado e que, em 2019, atingiu os cinco hospitais da Rede de Saúde Divina Providência (RSDP) foi o vencedor na Categoria Organização do prêmio Top Ser Humano. Com sessões de terapias naturais e complementares aplicadas nos funcionários, a iniciativa busca contribuir no seu equilíbrio físico, mental e espiritual. Para isso, o Ambulatório de Terapias Naturais e Complementares (ATNC)  1º de Maio de Porto Alegre vem aplicando diversos tipos de terapias, com atendimentos individuais, encontros coletivos e muitas aulas de biodança.

Somente em 2018, no início do projeto que foi premiado pela ABRH/RS neste dia 2 de outubro, foram atendidos, individualmente, 953 colaboradores, ofertadas 3.112 terapias naturais, 1.122 encontros de yoga laboral, com a participação de 3.990 colaboradores, e cerca de 300 funcionários que participaram das ações de biodança nos hospitais do interior. 

O projeto premiado pela ABRH com o Top Ser Humano reforça a missão institucional da Rede de Saúde Divina Providência, que é promover ações integradas para o cuidado amoroso à vida.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora