Notícias

04/07/2019

Quer saber mais sobre a cirurgia bariátrica?

Texto: Bruna Gandolfo/Foco

Compartilhe:

A reunião é aberta ao público

A reunião é aberta ao público

No próximo sábado, 6, às 10h, o Centro Integrado de Tratamento da Obesidade Mórbida (CITOM) do Hospital Divina Providência realiza reunião, no Anfiteatro do hospital, para discutir o tema da obesidade. O propósito é tirar todas as dúvidas das pessoas que querem realizar tratamento e fazer a cirurgia bariátrica (popularmente conhecida como "redução de estômago"). A entrada é gratuita a todos interessados. Participam também pacientes já operados, que compartilham sua experiência com o processo, e os profissionais da equipe multidisciplinar do CITOM, como nutricionistas, psicólogos e médicos, entre eles o Dr. Renato Souza.

Souza é Mestre em Cirurgia Geral, membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (TCBC), membro qualificado e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica (SOBRACIL), membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) e membro da International Federation of Surgery of Obesity (IFSO). Já realizou cerca de 5.800 cirurgias bariátricas.

Divina Providência, centro de excelência  

Com mais de 5.800 cirurgias realizadas conforme os protocolos mais rígidos de segurança, o Hospital Divina Providência recebeu o certificado de Excelência em Cirurgia Metabólica pela SRC - Surgical Review Corporation em 2016.
_____________________________________________________________________

Reunião do Centro Integrado de Tratamento da Obesidade Mórbida do Hospital Divina Providência (CITOM)

Sábado, 6 de julho às 10h - Anfiteatro do hospital
Rua da Gruta, 145 - Cascata
Entrada Franca

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora