Notícias

31/05/2019

Semana de atividades marca a celebração dos 50 anos do Divina Providência

Texto: Bruna Gandolfo

Compartilhe:

A semana do cinquentenário do Divina

A semana do cinquentenário do Divina

Foi finalizada hoje, 31 de maio, dia do aniversário de 50 anos do Hospital Divina Providência (HDP), uma semana repleta de atividades comemorativas. Tudo começou na segunda, 27, com a homenagem aos colaboradores com mais tempo de casa. O recordista é o Dr. Jarbas Figueira Osório, que tem 45 anos de HDP. Ao todo, 66 colaboradores e 9 Irmãs foram brindados.

No dia seguinte, a iniciativa "Vamos abraçar a quem abraça a vida". O abraço coletivo ao hospital foi uma forma dos colaboradores retribuirem o ambiente carinhoso e fraterno  onde trabalham. A quinta-feira começou com um café da manhã para a imprensa gaúcha, onde foram apresentados a história e os planos para o futuro do hospital. Em seguida, a celebração eucarística, um momento de reflexão e agradecimento pelo projeto humano e solidário que é o Divina Providência. Após a missa, um coquetel especial para Irmãs, Capelães e os presentes da Rede de Saúde Divina Providência, que foram presenteados com a revista e o pin comemorativos do cinquentenário. Os pacientes também foram presenteados com cupcakes comemorativas.

No encerramento, dia do aniversário, foi promovido um grande almoço festivo de confraternização dos colaboradores, reunidos como forma de demonstrar a gratidão a cada um deles, que constroem a história do Hospital Divina Providência.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora