Rede de Saúde Divina Providência

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A SSDP tem o compromisso de assegurar a existência de um modelo operacional que atenda aos mais elevados padrões éticos,sempre com lisura e responsabilidade.

Ética e governança corporativa andam sempre juntas, mas a primeira é precondição para a existência da segunda. Não existeuma boa governança sem que haja a vigência plena de princípios éticos, o que significa, por exemplo, um posicionamentofirme contra qualquer forma de desvio de conduta e corrupção.

Para tanto, a SSDP possui um Programa de Integridade, cujo objetivo é o desenvolvimento de um processo de permanente aperfeiçoamentoe melhora contínua dos controles internos, visando o cumprimento da lei, dos valores organizacionais e padrõeséticos.

A gestão do Programa é realizada de forma estruturada. A área responsável possui autonomia e independência e está subordinadadiretamente aos órgãos finais de governança da Entidade.

Nossa ouvidoria é o principal canal de denúncias da entidade, por meio do qual poderão ser comunicados infrações às diretrizes do Programa de Integridade, infrações legais, normativas, fraudes,​ desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, violações de sigilo, falsidades ideológicas, exercícios ilegais da profissão, dentre outras. Todos os relatos estarão protegidos pelo anonimato, confidencialidade e não retaliação, bem como merecerão resposta adequada.

Faz parte do Programa a orientação a públicos internos e externos quanto ao cumprimento de suas diretrizes, por meio de Campanhasde Comunicação e Programas de Educação permanentes.

Para registrar uma ocorrência, entre em contato pelo e-mail compliance@divinaprovidencia.org.br, telefone (51) 3320.6000 - Ramal: 6569 ou, ainda, presencialmente de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 17h30min, na Rua da Gruta, 145 – Prédio dos Serviços Compartilhados da RSDP – Área da Integridade.

Eficiência

Boas condutas

Credibilidade

Cultura organizacional

Segurança jurídica

Competitividade