Informacoes Úteis

Horários de Visita

- UTI Adulto: Diariamente das 10h 30min às 11h e das 16h 30min às 17h, sendo permitido 2 (duas) pessoas por horário de visita, sendo que estas deverão visitar o paciente separadamente. As informações sobre o paciente serão fornecidas pelo médico plantonista somente após o término do horário de visita da manhã. Em caso de intercorrência na unidade, o horário de visita poderá ser alterado ou suspenso. Assim como, as informações poderão ser repassadas somente à tarde. É OBRIGATÓRIO lavar as mãos ao entrar e ao sair da unidade, bem como manter o celular desligado durante a visita.

- UTI Neonatal: Das 15h às 15h 30min, 2 (duas) pessoas acompanhados sempre do pai ou da mãe. Em caso de intercorrências na unidade, a visita poderá ser suspensa. Pai e mãe tem acesso liberado em qualquer horário do dia, mediante liberação de entrada pelo interfone, exceto nos momentos de passagem de plantão (das 6h 45min às 7h, das 12h 45min às 13h e das 18h 45min às 19h), de intercorrências e realização de exames, nos quais serão solicitados a se retirar.

As informações serão fornecidas somente aos pais ou representantes legais dos pacientes, pela Chefia Médica e Rotineira Matutina, às 11h de segunda-feira a sexta-feira e pela Rotineira Vespertina, às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Nos finais de semana serão fornecidas às 13h pelo plantão médico.

O uso do telefone celular não é permitido dentro da unidade, devendo os mesmos serem desligados ao entrar na unidade ou deixados do lado de fora. É OBRIGATÓRIO lavar as mãos ao entrar e ao sair da UTI.

- Enfermarias: Diariamente das 11h às 14h e das 16h às 18h, 1 (uma) pessoa por vez com revezamento.

- Quartos Semi-privativos: Diariamente das 10h às 18h, 2 (duas) pessoas por vez com revezamento.

- Quartos Privativos – Apartamentos - Suíte: Diariamente das 10h às 20h, 2 (duas) pessoas por vez com revezamento.

- Saúde Mental: Diariamente das 16h às 17h, 1 (uma) pessoa por vez com revezamento.

Obs.: A permanência após às 20h será cobrada como taxa de acompanhante.

Todo e qualquer visitante deverá usar um cartão com identificação do leito e quarto que visitará. O acesso e a saída dos visitantes, das 7h às 19h, será pela Portaria de Internação e após às 19h pela Emergência.

É indispensável a colaboração dos visitantes para a preservação do silêncio no âmbito hospitalar.

Visitas de Crianças: A visita de menores de 12 anos não é permitida. A criança tem direito de preservação e proteção à integridade física, psicológica e moral.

Doe Agora