Sua Saúde

05/04/2022

RSDP promove 1º Encontro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

Evento será em 29 e 30 de abril com atividades online e presenciais

O 1º Encontro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril com atividades online e presenciais. Profissionais de saúde e o público em geral podem participar do evento, promovido pela Rede de Saúde Divina Providência (RSDP), por meio do setor de Responsabilidade Social. A programação terá palestras, rodas de conversa e relatos de experiências.  

As PICS são tratamentos terapêuticos que buscam prevenir doenças e recuperar a saúde. Dão ênfase à escuta acolhedora, ao desenvolvimento do vínculo terapêutico e à integração do ser humano com o meio ambiente e a sociedade.

Na RSDP,  beneficiam, atualmente, pacientes das UTIs Adulto e Neonatal do HDP, os usuários das unidades de saúde da Atenção Primária à Saúde e do Ambulatório de Terapias Naturais e Complementares (ATNC), além dos colaboradores dos hospitais Divina Providência e Independência. 

Inscrições

O prazo para inscrições vai até 27 de abril pelo e-mail educacao@divinaprovidencia.org.br

Deverá ser informada a vivência escolhida na hora da inscrição. Cada colaborador poderá inscrever, no máximo, duas vivências.

As vagas são limitadas: 50 para as palestras e 30 para as vivências
Valor do ingresso: um quilo de alimento não perecível.

Veja a programação no anexo Arquivos.

Confira outras notícias