Notícias

05/03/2024

Pronto Atendimento do Estrela: serviço médico de qualidade e agilidade aos pacientes

Compartilhe:

O Hospital Estrela, da Rede de Saúde da Divina Providência, conta desde hoje, 05 de março, com um novo serviço: o Pronto Atendimento (PA). Disponível todos os dias da semana, das 8 até as 23 horas, o objetivo é prestar um atendimento de qualidade e rápido e com excelentes profissionais para pacientes de todas as idades.

Conforme o gerente administrativo do HE, Johnnie Locatelli, o espaço contou com investimentos de R$ 450 mil, numa parceria entre o Hospital Estrela e a Unimed. O serviço tem o respaldo de uma equipe especializada, aliado à rapidez no atendimento e com o apoio importante de um hospital.

Serão atendidas pessoas com todos os convênios credenciados no HE e também particulares. O espaço físico é ao lado do setor de Emergência. O PA tem foco em pacientes com sintomas menos graves como:

- febre
- dores de cabeça
- cólicas renais
- alteração na pressão arterial
- dores em geral
- infecção urinária
- machucados de baixa complexidade

Nas fotos, durante a inauguração do PA, em 4 de março, estão a presidente da Sociedade Sulina da Divina Providência, irmã Inês Pretto; o vice-presidente da Unimed Vale do Taquari, Dr. Evandro Rocha dos Reis; o gerente administrativo do HE, Johnnie Locatelli; o médico do Corpo clínico, Dr. Bruno Pivatto; o diretor de Operações da RSDP,  José Clóvis Soares; o coordenador médico da Emergência, Dr. Gabriel Klecius; e a gerente assistencial do HE, Graciela Hauschild; médico do Dr. Bruno Pivatto entre outros convidados.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doação