Notícias

01/03/2024

Hospital Estrela é considerado o 13º melhor do RS

É a primeira vez que a instituição passa a figurar no importante levantament

Compartilhe:

O Hospital Estrela (HE), integrante da Rede de Saúde da Divina Providência, localizado no município de Estrela, é o 13º no Rio Grande do Sul, de acordo com levantamento recente de importante publicação americana. O HE ocupa a 108ª melhor posição no Brasil. Na mesma lista está o Hospital Divina, também da Rede, em 4º lugar no RS e 36º no País.

No periódico, foram analisados mais de 2.400 hospitais, em 30 países, considerando diferentes aspectos, como atendimento, pesquisa e inovação. É a primeira vez que o HE aparece no levantamento, numa série que começou em março de 2019, demonstrando um crescimento da instituição.

Para o comitê gestor do HE, figurar entre os melhores hospitais brasileiros demonstra o resultado de um trabalho incessante construído em equipe, sempre com o propósito das Irmãs da Divina Providência: o cuidado amoroso à vida.

“O Hospital Estrela vem passando, nestes últimos anos, por uma transformação. São melhorias na infraestrutura, em boas práticas de segurança e resultados assistenciais. Vemos, na conquista, o reconhecimento e o fruto de muito trabalho das nossas equipes”, avalia o gerente administrativo do HE, Johnnie Locatelli.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora