Notícias

02/05/2023

Hospital Divina oferece conforto e dignidade para pacientes crônicos

Equipe Interdisciplinar de Cuidados Paliativos foi tema de reportagem no jornal Correio do Povo

Compartilhe:

Pacientes com doenças graves ou que tenham expectativa de vida reduzida recebem atenção especial da Equipe Interdisciplinar de Cuidados Paliativos do Hospital Divina. 

Os profissionais dedicam-se a oferecer conforto e dignidade aos pacientes, não só àqueles em estado terminal e às suas famílias, mas também em fases mais precoces de doenças crônicas que ameaçam a vida. 

O coordenador do grupo, médico hospitalista Diego Menegotto, dis que são realizadps rounds interdisciplinares regulares, discutindo os casos dos pacientes internados em acompanhamento. 

O trabalho da Equipe Interdisciplinar de Cuidados Paliativos do Divina é mais um exemplo do “cuidado amoroso à vida” praticado no Divina e foi tema de reportagem no jornal Correio do Povo dessa terça-feira, 02 de maio.

Confira mais detalhes do trabalho dessa equipe especial:

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/cidades/servi%C3%A7o-de-cuidados-paliativos-do-hospital-divina-em-porto-alegre-%C3%A9-refer%C3%AAncia-em-cuidado-1.1025020?fbclid=IwAR3tGoVEzp_qcmSQQwEB4RCSoW5Hni5VmrQLF_zypyAa2jvauXTrFDbrnkE

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora