Notícias

28/03/2023

HE recebe doações para uso de pacientes pediátricos do Centro Cirúrgico

Empresa CapsExpress doou móveis e brinquedos para a Sala de Recuperação e dois carrinhos elétricos para o transporte de crianças

Compartilhe:

O Hospital Estrela da Divaina Providência recebeu doações da empresa CapsExpress que beneficiam os pacientes pediátricos. Os móveis, brinquedos e livros foram destinados à Sala de Recuperação Pós-Anestésica (SRPA) e dois carros elétricos para o transporte das crianças até a sala de cirurgia.

A entrega ocorreu na segunda-feira, 27, no auditório do HE. Na ocasião, o gerente administrativo do hospital, Johnnie Locatelli, disse que "o ambiente lúdico vai contribuir com uma experiência melhor em um momento desafiador, de receio e de angústia para as crianças." Avaliou, ainda, que os mobiliários infantis vão fazer a diferença e deixar uma marca positiva na vida delas.

O diretor administrativo da CapsExpress, Vinícius Guzzo, explicou que os carros podem ser dirigidos por controle remoto pelos profissionais de saúde, mas oferecem segurança caso sejam conduzidos pelas crianças. "Isso é investimento na qualidade de vida e no bem-estar, principalmente das crianças", reforçou.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora