Notícias

27/03/2023

ATNC: mais atendimentos e 100% de satisfação em 2022

Compartilhe:

O trabalho desenvolvido pelo Ambulatório de Terapias Naturais e Complementares 1º de Maio (ATNC) da Rede de Saúde da Divina Providência (RSDP) apresentou resultados significativos em 2022. Foram realizados 17.929 atendimentos no ano passado, 16,5% a mais no comparativo com 2021. Outro destaque foi o índice de 100% de satisfação demonstrado pelos usuários. 

Os números refletem a qualidade e a humanização do atendimento prestado e o comprometimento da equipe, formada por dez colaboradores, sete deles assistenciais. "Atuamos na prevenção da saúde através de tratamentos naturais e complementares promovendo qualidade de vida aqueles que mais precisam”, avalia a supervisora do ATNC, Débora Arregui Risch. Ela constata, ainda, o interesse crescente pelas terapias complementares, tanto de parte da população quanto dos colaboradores da RSDP.

O ATNC oferece Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) que tratam a pessoa de forma integral, em busca da saúde do corpo e da mente e da harmonia com o meio onde vive. Entre elas, estão reiki, acupuntura, aromaterapia, cromoterapia, florais e meditação.

Mais informações sobre as PICS em https://divinaprovidencia.org.br/responsabilidade-social/pics/

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora