Notícias

24/02/2023

Santa Isabel homenageia colaboradores no seu aniversário de 70 anos

Compartilhe:

 A cerimônia dos Jubilados fez parte das comemorações de aniversário da instituição 


No dia em que completou 70 anos de história, o Hospital Santa Isabel da Divina Providência (HSI), de Progresso, preparou uma tarde muito especial para seus colaboradores. A cerimônia dos Jubilados homenageou colaboradores que completaram 5, 10, 15, 25 e 35 anos de serviços prestados à instituição.


Ao todo, 10 colaboradores receberam o certificado que simboliza a gratidão pela trajetória de trabalho dedicado desenvolvido em diversos setores do Santa Isabel.. São eles/as: Alex de Brum (5 anos), Claudoir Macedo (5 anos), Maria Salete da Silva (10 anos), Camila Ongaratti (10 anos), Ivani Ferrari (10 anos), Maria Palaoro (15 anos), Elaine Tedeschi (25 anos) e Lourdes Battisti (35 anos).


O evento teve, ainda, a participação da presidente da Sociedade Sulina Divina Providência, Irmã Inês Pretto; do diretor de Operações de Saúde da Rede de Saúde da Divina Providência (RSDP), José Clóvis Soares; dos integrantes do Comitê Gestor do HSI: Guilherme Mantovan, gerente assistencial, e Diego Camargo, gerente administrativo, e o diretor técnico, Dr. Vito Iorra, que atua na instituição há 47 anos 


Também prestigiou a celebração o Dr. Nestor Mottin, que atuou por 51 anos no Santa Isabel. Atualmente, o Centro Cirúrgico do hospital leva o seu nome.


A cerimônia foi finalizada com um momento de confraternização com a apresentação de um coral dos colaboradores do HSI, além de um lanche especial com direito a bolo e salgadinho.


Mais homenagens

Ao fim do dia, a Câmara de Vereadores de Progresso, realizou uma sessão em homenagem e reconhecimento ao hospital, proposta pelo Ver. Marildo Gottardi. 

No sábado, uma missa em comemoração aos 70 anos do HSI foi celebrada na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, pelo Pe Gastão Carlos Zart.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora