Notícias

22/12/2022

Hospital Divina recebe visita de benchmarking de profissionais do Hospital Vila Nova

Equipe conheceu o setor de Hotelaria e os processos utilizados na lavanderia. Foram seis visitas no segundo semestre de 2022

Compartilhe:

A Hotelaria do Hospital Divina recebeu a última visita de benchmarking à instituição em 2022. Uma equipe de profissionais do Hospital Vila Nova, de Porto Alegre, conheceu, especialmente, a gestão da lavanderia e os processos utilizados em todas as etapas de higienização da rouparia.

O grupo foi conduzido pela gerente Assistencial do Divina, Fabiane Fengler, e pela supervisora do setor de Hotelaria, Cristiane Godinho. Participaram da visita o analista administrativo Rafael Leindecker de Souza, o auxiliar de engenheiro Robert Roldão Brum, a coordenadora de lavanderia Solange Antunes e a supervisora de lavanderia, Janice de Freitas.

Neste ano, o Divina recebeu seis visitas a partir de junho, quando reiniciaram após a suspensão resultante da pandemia. Em agosto, o Hospital Estrela da Divina Providência recebeu um grupo do Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade,

Troca de conhecimentos e melhoria contínua

O gerente Administrativo do Divina, Fabiano Jardim Araújo, considera que ser demandado por outras organizações, que buscam conhecer os processos, tanto administrativos como assistenciais, é um exemplo da maturidade e da consolidação desses processos já realizados com excelência pela instituição. 

“Esse espaço possibilita uma troca de conhecimentos que engrandece as relações. Assim como compartilhamos as nossas experiências, também podemos identificar outras formas de atuação, que despertam o nosso interesse e tornam-se parte complementar da nossa melhoria contínua”, afirma Fabiano.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora