Notícias

04/11/2022

Centro Obstétrico do Hospital Divina oferece novos serviços e mais conforto

Presença da equipe de anestesistas durante as 24 horas do dia, ambiente personalizado, atenção acolhedora e humanizada são alguns dos diferenciais

Compartilhe:

O Centro Obstétrico (CO) do Hospital Divina da Divina Providência coloca à disposição de suas pacientes novos serviços. Dessa forma, fortalece a tradição do atendimento seguro e humanizado, disponibilizando uma equipe de anestesistas de forma presencial durante as 24 horas do dia.

Procurando sempre inovar e acolher as sugestões das pacientes, o CO oferece, ainda, um espaço especialmente dedicado à atenção acolhedora e humanozada da gestante, em um ambiente personalizado, com musicoterapia, cromoterapia e aromaterapia. Também é possível o acompanhamento de uma doula (contratada pela paciente e cadastrada no hospital) e levar uma banheira para atendimento ao parto.

No Divina, o CO conta com enfermeiras obstetras, técnicos de enfermagem, médicos anestesistas, obstetras e pediatras neonatologistas especialmente preparados para atuar de forma eficaz e segura neste momento tão especial.

Para mais informações sobre a utilização da banheira entrar em contato pelo 

e-mail cmi@divinaprovidencia.org.br ou pelo fone 33206036

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora