Notícias

07/07/2022

Colaboradores do HDP atuam como replicadores no uso da UpToDate

Participantes da formação adicional para uso da ferramenta receberam certificados e reconhecimento

Compartilhe:

Ir. Ilani, Fernanda Callefe, Fabiane Fengler, Dr. Willian, Dr. Carlos Eduardo, Priscila Ferraz, Dr. Maurício e Fabiano Araújo

Ir. Ilani, Fernanda Callefe, Fabiane Fengler, Dr. Willian, Dr. Carlos Eduardo, Priscila Ferraz, Dr. Maurício e Fabiano Araújo

Um grupo de quatro colaboradores do Hospital Divina Providência (HDP) participou de uma formação adicional para utilização da plataforma UpToDate. Fernanda Caleffe, Carlos Eduardo Nogueira de Carvalho, Fabiane Fengler e Priscilla Ferraz aprofundaram seus conhecimentos com a ferramenta, tornando-se replicadores internos, com o objetivo de expandir e otimizar a sua utilização. Eles receberam a certificação e o reconhecimento dos integrantes do Comitê Gestor do HDP.


A UpToDate é uma ferramenta de auxílio às tomadas de decisão médicas, da farmácia clínica, Fisioterapia e Enfermagem, subsidiando os profissionais com as mais recentes e mais validadas evidências científicas, de uma forma prática, rápida e eficiente. 


“A certificação reafirma o nosso compromisso de valorizar e de estimular essas iniciativas, que devem repercutir, inclusive, em mudança de cultura institucional, mais voltada à redução da variabilidade clínica'', afirma o diretor técnico do HDP, Dr. Willian Dalprá. Ele participou da entrega dos certificados, juntamente com a diretora institucional do HDP, ir. Ilani Maria Reis; com o gerente técnico médico, Dr. Maurício Menna Barreto, e com o gerente administrativo, Fabiano Jardim Araújo.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora