Notícias

08/04/2022

HDP prorroga prazo para credenciamento de fotógrafos e empresas de fotografia

Interessados em fotografar ou filmar partos poderão se credenciar até 25 de abril

Compartilhe:

A Sociedade Sulina Divina Providência prorrogou, até 25 de abril, às 16h, o prazo para credenciamento de fotógrafos e de empresas de fotografia para a Realização de Fotos e Filmagem de Partos no Hospital Divina Providência. O edital estendeu por 30 dias o período previsto inicialmente no edital devido ao grande número de interessados.

Os profissionais e empresas devem entregar os documentos exigidos no edital, em envelope fechado, além de, ao menos, um material demonstrativo do trabalho oferecido, na secretaria do Hospital Divina Providência (Rua da Gruta, 145, bairro Cascata, Porto Alegre).

Os modelos de credenciamento para pessoas físicas e jurídicas estão disponíveis no edital. A seleção dos profissionais e empresas será feita por uma Comissão Julgadora nomeada pela presidente da SSDP, Inês Pretto. 

Após o julgamento dos pedidos de credenciamento, o resultado será publicado até o dia 2 de maio no site http://divinaprovidencia.org.br/ 

Informações e esclarecimentos sobre o edital podem ser feitas por meio de contato com o Setor Jurídico, no telefone (51) 3320-6000, ramal 6334, ou pelo e-mail juridico@divinaprovidencia.org.br

Veja o edital no anexo.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora