Notícias

24/03/2022

Hospital Santa Isabel está cadastrado para receber doações de associados do Sicredi

Programa #FazerJuntos permite que associado indique uma entidade da região para receber doação de 0,15% do valor investido

Compartilhe:

Associados do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) agora podem fazer doação ao Hospital Santa Isabel (HSI), de Progresso. Isto porque o HSI agora está cadastrado no programa #FazerJuntos, em homenagem aos 116 anos do Sicredi.

Com o programa #FazerJuntos, a cada nova aplicação financeira, o associado poderá indicar uma entidade de sua região cadastrada para receber uma doação de 0,15% sobre o valor investido, sem ônus para o associado. O HSI faz parte da cooperativa Sicredi Integração RS/MG.

O programa é válido para aplicações realizadas por associados do Sicredi entre 7 de março a 9 de dezembro. “O HSI conta com a colaboração e união de sua comunidade em prol da instituição. Aliás, o lema do Sicredi também serve ao Santa Isabel: juntos, somos mais fortes! Contamos com a colaboração dos associados que indicarão o HSI para doação”, afirma o gerente operacional do HSI, Diego Frederico Camargo.


Para mais informações, acesse: https://www.sicredi.com.br/coop/integracaorsmg/fazerjuntos/

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora