Notícias

25/11/2021

RSDP e Hospital Independência premiados com Top Ser Humano e Top Cidadania

Compartilhe:

Em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 24, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, a Rede de Saúde Divina Providência (RSDP) recebeu os troféus e diplomas do Top Ser Humano e do Top Cidadania, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) do Rio Grande do Sul.

A RSDP ganhou o Top Ser Humano, categoria Organização, com a ação “Qualidade de vida ao cuidador na pandemia: ações integradas”. Na mesma categoria, o Hospital Independência recebeu o Top Cidadania pelo Programa Sem Dor. O primeiro beneficiou colaboradores na fase mais crítica da pandemia de coronavírus. O Programa Sem Dor foi criado em 2015 para auxiliar pacientes com dor crônica na coluna.

As premiações são um reconhecimento às iniciativas respaldam da RSDP,  sempre orientadas pelo propósito de cuidado amoroso à vida e pelo atendimento humanizado. A presdiente da Sociedade Sulina Divina Providência, mantenedora da RSDP, Irmã Inês Pretto, compareceu à cerimônia acompanhada de diretores e gestores da Rede.

Ao todo, foram 56 premiados - 45 no Top Ser Humano e 11 no Top Cidadania.

Na foto em destaque: Celso Monteiro, Olvides Martini, Glademir Bastians, Débora Arregui, Mario Jaeger, Irmã Inês Pretto, Dr Angelo Chaves, Deise Luce, Bárbara Antunes e Marsam Teixeira

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora