Notícias

20/10/2021

Hospital Divina Providência promove segundo curso gratuito de Suporte Básico de Vida

Compartilhe:

O Hospital Divina Providência (HDP) promoverá no dia 30 de outubro, sábado, a partir das 9h, o segundo curso gratuito de Suporte Básico de Vida, também conhecido como BLS (Basic Life Support). Os treinamentos serão presenciais e abertos ao público, ministrados pelos profissionais da Emergência do HDP. As atividades seguem todos os protocolos de higiene e de distanciamento em razão da pandemia.

Os participantes serão capacitados a atuar em casos de parada cardiorrespiratória, prestar os primeiros socorros a alguém que está passando mal e adotar as ações mais adequadas numa situação de emergência. Às 9h, haverá uma atividade sobre acidente vascular cerebral (AVC). No final, serão entregues certificados.

O primeiro curso ocorreu no dia 25 de setembro passado. Como a procura foi grande, o HDP avalia a possibilidade de realizá-los com maior frequência. As novas datas serão informadas oportunamente.

Local: Auditório Padre Eduardo Michelis do HDP

Endereço: Rua da Gruta, 145, bairro Cascata.

É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível.

➡️ As vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail educacao@divinaprovidencia.org.br

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora