Notícias

02/09/2021

Rede de Saúde Divina Providência abre vagas para médicos residentes

Compartilhe:

A Sociedade Sulina Divina Providência oferece 12 vagas em seu Programa de Residência Médica. O ingresso dos profissionais ocorrerá em 2022. 

As oportunidades serão para Clínica Médica (3 vagas e atuação por 2 anos), Medicina Intensiva (2 vagas e atuação durante 3 anos), Ortopedia e Traumatologia (3 vagas e permanência de 3 anos), todas essas para atuação nos hospitais Divina Providência e Independência, em Porto Alegre. Também haverá 4 vagas para residência em Psiquiatria durante 3 anos no Hospital São José, em Arroio do Meio. 

Apesar de terem base em determinado hospital, os residentes poderão ser alocados em qualquer outra unidade da Rede de Saúde Divina Providência (RSDP).

O processo seletivo é anual, obedecendo a legislação vigente por meio das resoluções da Comissão Nacional de Médicos Residentes.


O Programa de Residência Médica da RSDP foi criado em 2013, a partir da decisão da instituição em se tornar um complexo hospitalar nas especialidades médicas em que possui grande expertise. É orientado pelo rigor técnico, pelo bom relacionamento entre preceptores, médicos residentes e profissionais de outras áreas e pelo respeito ao ser humano durante toda a formação.

Acesse o edital completo: https://divinaprovidencia.org.br/download/edital/?Arquivo=Edital+Resid%C3%AAncia+M%C3%A9dica+SSDP+2022%2Epdf

Mais informações:  Rede de Saúde Divina Providência – Centro de Ensino e Pesquisa

Rua da Gruta, 145, Bairro Cascata. Porto Alegre

Telefone: (51) 33206000 ramal 6507

E-mail: coreme@divinaprovidencia.org.br 

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora