Notícias

26/08/2021

Hospital Santa Isabel inaugura a nova recepção

Compartilhe:

A comunidade de Progresso e da região do Alto Taquari acompanhou, com muito interesse e carinho, a inauguração oficial da nova recepção do Hospital Santa Isabel (HSI). Com a ampliação do espaço, o atendimento com guichê de informações foi otimizado e a rampa de acesso para urgência e emergência agora possui acesso exclusivo. Também foi montado um ambulatório para pronto atendimento e para observação dos pacientes. 


Apoio reconhecido


A cerimônia, conduzida pelo gerente assistencial do HSI, Guilherme João Mantovani, foi simples e rápida devido às restrições impostas pela pandemia e transmitida por meio de uma live. A diretora institucional do Santa Isabel, Ir. Joana Wailand, agradeceu ao poder público e à comunidade do Município pelo apoio que resultou em melhorias nos serviços prestados aos pacientes e para o trabalho dos colaboradores.


A presidente da Sociedade Sulina Divina Providência, Ir. Inês Pretto, falou sobre a atuação do HSI e sobre a importância da participação comunitária para assegurar um atendimento humanizado e de qualidade à população. 


Participaram da  inauguração o prefeito de Progresso, Paulo Gilberto Schmitt; a primeira-dama, Maria Inês Schmitt, o vice-prefeito, Luiz Paulo Manini; o ex-prefeito Gilberto Gaspar Constantini, que destinou recursos para as reformas no HSI; o secretário da Saúde, Rui Roberto Tedeschi; a secretária de Assistência Social, Veridiana Manini; o presidente da Câmara de Vereadores, Marino João Bozzetti; o pároco da igreja matriz, frei José Müller, e colaboradores do hospital.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora