Notícias

14/05/2020

14 de maio, dia de rezar pela humanidade

Texto: Lurdes Nascimento/Foco Comunicação

Compartilhe:

A Rede de Saúde Divina Providência fez uma linda ação para os seus profissionais, especialmente, às equipes de enfermagem, pois 12 de maio foi o dia do enfermeiro e 20 será dos técnicos em enfermagem. A Banda da Ajudância-Geral da Brigada Militar de Porto Alegre fez uma bela apresentação, deixando o seu próprio resguardo, para prestar essa homenagem aos profissionais de saúde. Assim como Zé Carlos de Andrade Fotojornalismo e Jonathan Heckler, que colaboraram fazendo, também gratuitamente, o registro do evento.

O momento foi também voltado para o dia Internacional da Humanização, 14 de maio. 

"Convidamos todas as pessoas, em todo o mundo, a dirigir-se a Deus rezando, suplicando, jejuando, praticando obras de misericórdia, cada pessoa, em todas as partes do mundo, segundo sua religião, fé ou doutrina, para que Ele elimine essa epidemia, nos salve desta aflição, ajude os cientistas a encontrar um remédio que a derrote e para que Ele liberte o mundo das consequências sanitárias, econômicas e humanitárias da propagação desse contágio grave", pede o alto Comitê para a Fraternidade Humana. 

Leia mais, acessando: https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2020-05/comite-superior-fraternidade-humana-oracao-humanidade-14-maio.html

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora