Notícias
22/10/2015
Centro de Relacionamento Médico visa atender questões profissionais
Compartilhe:
O Hospital Divina Providência criou em setembro, o Centro de Relacionamento Médico (CRM). O novo espaço está funcionando no andar térreo do Hospital, em frente aos elevadores principais. A iniciativa de disponibilizar um centro específico para que os médicos da instituição resolvam questões profissionais partiu da Direção. O projeto tem a coordenação do diretor de relações institucionais, Dr. Sérgio Frederes. O principal objetivo é oferecer aos médicos um local onde possam encaminhar suas questões relacionadas ao seu trabalho em um local confortável e aconchegante e de convívio com seus pares.
Neste local, os médicos terão acesso a diversas informações, tais como o andamento de autorizações de procedimentos, atualização de documentos e honorários médicos”. A CRM funciona das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segundas a sextas-feiras. O atendimento é realizado pela funcionária Rita de Cássia Abreu. Mais informações pelo telefone (51) 3320.6168 ou pelo e-mail: crm@divinaprovidencia.org.br.
Fonte:
Compartilhe: