Notícias
10/07/2015
SIPAT se encerra com show de mágica e apresentação de calouros
Compartilhe:
Um show de mágica e uma apresentação de calouros encerrou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Divina Providência de 2015.
O evento se encerrou nesta sexta-feira, dia 10 de julho, às 14h, no auditório Pe. Eduardo Michelis, coordenado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).
O presidente da CIPA, o engenheiro de Segurança do Trabalho, Leandro Berezanskyj disse que “segurança é importante todos os dias, mas a SIPAT é um período de reflexão sobre os comportamentos e as atitudes no ambiente de trabalho. É a semana da conscientização”, destacou.
Após a declaração do presidente da CIPA, apresentou-se o mágico e ilusionista Le Denier, interpretado por Daniel Pereira, um dos supervisores do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI). Daniel realizou mágicas que envolveram a atenção do público, sempre fazendo analogias aos cuidados e atenção que os funcionários do Hospital devem ter no dia a dia de trabalho. Durante a apresentação, Daniel contou com o auxílio de Maria Ivone, da Lavanderia, da enfermeira Marilene e de Daniela, que trabalha na CTI Neonatal.
Show de calouros
Dando seguimento ao evento, apresentaram-se juntos o mensageiro Luis Fernando, no violão, e a colega do CDI, Renata dos Santos Pires, que cantou três canções: ‘Versos simples’, da banda Chimarruts, ‘Boa sorte’, de Vanessa da Mata, e ‘O trem azul’, de Lô Borges.
A colega Cíntia Nair Jardim, do Serviço de Nutrição e Dietética (SND), também assumiu o microfone e cantou ‘Como é grande o meu amor por você’, de Roberto Carlos.
Na sequência, o colega Gilmar Soares, na companhia de Henrique, o filho guitarrista, cantou ‘Só os loucos sabem’, de Charlie Brown Jr., em homenagem ao falecido cantor e compositor brasileiro Chorão.
Para fechar com chave de ouro o espetáculo subiu ao palco o Grupo de Canto do Hospital, que interpretou lindamente o ‘Canto alegretense’, em homenagem ao tradicionalista cantor e compositor Nico Fagundes, recentemente falecido, e ‘Tempos modernos’, de Lulu Santos.
Fonte: Texto e fotos: Bianca Fazollo
Compartilhe: