Notícias

19/11/2014

Hospital conquista Selo Fornecedor Consciente 2014

Compartilhe:

Pela 4ª vez consecutiva o Hospital Divina Providência recebeu o Selo Fornecedor Consciente, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor/RS – IDF/RS. Neste ano a instituição foi indicada para a categoria Responsabilidade Social com o projeto "Curso de Gestantes", que é realizado de forma gratuita para pacientes da Área Materno-Infantil. O evento ocorreu no dia 18 de novembro, no Teatro do Grêmio Náutico União e contou com a presença de funcionários e da Direção do Hospital.

Para o diretor Administrativo, Robson Morales, a conquista de mais um prêmio mostra que o Hospital está no cenário das empresas conscientes com o Meio Ambiente. “Revela ainda o quanto as equipes estão engajadas em promover um ambiente melhor para toda a sociedade”, ressaltou. A coordenadora do Centro Materno-Infantil, enfermeira Neuza Richetti Polesello também estava emocionada com o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo destes 10 anos no Curso de Gestantes.

“O Curso visa orientar, informar e esclarecer aos futuros pais sobre a importância dos cuidados gerais relativos à maternidade antes e após o parto, por meio de palestras e atividades informativas. É o momento dos casais conhecerem a equipe de profissionais do Hospital, para que possam realizar seu parto com mais tranquilidade e segurança”, conclui Neuza.

Omar Ferri Jr, gerente de Logística da Procempa, entrega o prêmio à Neuza Richetti Polesello, coordenadora do Centro Materno-Infantil (D), Diane Biavati, enfermeira da UTI Neonatal (E), e Patrícia Beulke, enfermeira do Centro Obstétrico (C)

No ano passado o Divina ganhou o prêmio com 5 projetos: "Yoga Laboral" e "Grupo contra o Tabagismo da Unidade de Saúde da Família Rincão"; Ecologia, com o projeto "Recicla Rincão"; Marketing Consciente, com o projeto "Programa 5S's"; Cultura, com o projeto "Grupo Mexa-se" e Respeito ao Consumidor, com o projeto "Prestação de Contas dos serviços Ofertados aos Usuários das Unidades de Saúde da Família".

Fonte: Beatriz Araújo

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doação