Notícias
25/06/2013
Hospital conta com anestesiologistas institucionais
Compartilhe:
A melhoria na segurança dos procedimentos e o aumento no grau de satisfação do paciente. Estes são alguns dos ganhos imediatos do Hospital Divina Providência, através da parceria firmada com a Tria Serviços em Anestesiologia e Medicina Perioperatória. Conforme o anestesiologista Oscar Kist, um dos três membros da equipe estará sempre à disposição. Além disso, o grupo atuará no Centro Obstétrico e nos blocos cirúrgicos.
Kist explica que os três médicos que integram a Tria – veja quadro –, além do trabalho nos blocos cirúrgicos e no Centro Obstétrico, darão suporte a pacientes que necessitem de exames de alta complexidade. “São os casos de alguns procedimentos realizados na Hemodinâmica e no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI)”, resume.
Ainda conforme o médico, o trabalho da equipe de anestesiologistas referenciais da instituição pode trazer mais satisfação aos pacientes. “É o caso de pessoas com fobia durante a realização de exames de Ressonância Magnética e pacientes que realizam tomografia com contraste, por exemplo." Kist conta que o anestesiologista poderá também atuar no transporte de paciente intra-hospitalar, em casos graves de CTI que necessitam de exames complexos.
Cristiano Monteiro, outro integrante da equipe, explica que a Tria se estruturou de forma que pudesse escolher as parcerias. “E o grau de satisfação com o Divina é muito alto, porque os profissionais são dedicados e há um investimento constante em tecnologia. É tudo novo e de alta qualidade”, conclui.
OSCAR KIST - É graduado em Medicina pela Universidade Federal de Ciência da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e possui Residência Médica em Medicina Interna e Anestesiologia, também na UFCSPA.
CRISTIANO MONTEIRO - É graduado em Medicina pela Universidade Federal de Ciência da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e tem Residência Médica em Anestesiologia, igualmente pela UFCSPA.
JULIA SCHMIDT - É graduada em Medicina pela ULBRA com Residência Médica em Anestesiologia pela UFCSPA.
Fonte:
Compartilhe: