Notícias
21/11/2012
Cinco projetos do Divina recebem prêmio Fornecedor Consciente
Compartilhe:
O Hospital Divina Providência comemorou, na noite de 20 de novembro, a conquista de cinco certificações do Fornecedor Consciente/RS, nas categorias Responsabilidade Social , com os projetos Pastoral da Saúde e Grupo Anti-tabagismo; Respeito ao Consumidor: com o projeto Protocolo de Acolhimento na Atenção Primária em Saúde; Ecologia: com o projeto Reciclagem de Garrafa Pet e Cultura com o projeto Saúde na Escola. O evento ocorreu no Teatro do Grêmio Náutico União, e contou com a presença da Direção e de funcionários da instituição. As irmãs Ilani Maria Reis, Diretora Assistencial, Norma Weber, da Pastoral da Saúde e a coordenadora do Programa Estratégia de Saúde da Família, Daiane Benites receberam as certificações das mãos da Presidenta do Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor/RS, Eunice Casagrande.
Para Daiane Benites, a premiação significa o reconhecimento do trabalho dos profissionais das Estratégias de Saúde da Família Nossa Senhora de Belém e Rincão I e II, gerenciadas pelo Divina Providência, as quais desenvolvem um trabalho diferenciado e direcionado paras as questões reconhecidas na premiação.
A diretora- geral da instituição, Irmã Clair Teresinha Agnes também estava muito emocionada. “É com satisfação que parabenizamos o trabalho das equipes comprometidas com a sociedade e comunidade no cuidado à vida. Reconhecemos a responsabilidade social, cultural, ecológica e o direito do consumidor com a importância do trabalho de cada um no desempenho de suas atividades, por uma qualidade de vida, valorizando o cuidado com as gerações futuras. Sabemos que este resultado é fruto de trabalho e dedicação, e temos a honra de poder reconhecer os profissionais que dedicam tempo, talento e vida para desenvolver práticas criativas,que valorizam as pessoas dentro e fora da organização. Parabéns”, concluiu.
Em 2011, a instituição foi premiada com o Troféu Fornecedor Consciente, juntamente com os selos das categorias de Responsabilidade Social, com o Projeto Mutirões de Saúde e com o Projeto Terapias Naturais e Complementares.
Fonte: Texto e fotos: Beatriz Araújo
Compartilhe: