Notícias

25/08/2009

Divina é o primeiro hospital a receber licença de operação ambiental da Smam

Compartilhe:

A direção do Hospital Divina Providência recebeu, nesta terça-feira, dia 25, das mãos do secretário Carlos Garcia (PMDB), titular da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, licença de operação que estabelece condições e restrições ao funcionamento do Hospital, quanto à poluição hídrica, poluição atmosférica, emissões sonoras, resíduos sólidos e exposição de veículo de divulgação, como a fachada do prédio. O Divina é o primeiro Hospital a receber a licença, que tem validade de quatro anos.

A licença foi recebida pelos diretores Médico, José Paulo Flores, Executivo, Darci Mallmann, pelo arquiteto José Carlos Miranda e pela Irmã Leonora Welter, do setor de Manutenção do Hospital. Entre os itens elencados pela Smam para conceder a licença estão o controle de resíduos sólidos, produtos químicos e lixo hospitalar.

Para Mallmann, o licenciamento demonstra o empenho do Hospital em cumprir com rigor o que prevê a Smam. “Todos os hospitais precisam ser licenciados e é com grande satisfação que entregamos ao Divina o licenciamento de operação”, ressaltou o professor Garcia.

Fonte: Texto e fotos Beatriz Araújo

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doação