Notícias
01/05/2009
Divina Providência 40 anos
Compartilhe:
O Hospital Divina Providência colocou no ar hoje, dia 1º de maio, a campanha Hospital Divina Providência 40 anos. As peças publicitárias, que incluem um novo jingle, anúncios de jornal e frontlight, salientam a experiência de quatro décadas atendendo a comunidade, a tranquilidade da sua localização e o atendimento humanizado. O aniversário do Divina é em 31 de maio, mas a comemoração ocorrerá na segunda-feira, dia 1º de junho. Às 17h haverá uma celebração e, às 18h, um pronunciamento da Direção, seguido de coquetel para convidados.
Apesar do Divina estar tão bem equipado quanto os melhores hospitais do Rio Grande do Sul, a Direção do Hospital optou por salientar na campanha a parceria com a sociedade, a experiência de 40 anos de atuação, e a humanização, uma marca das Irmãs da Divina Providência. Os dirigentes acreditam que, disponibilizar tecnologia de ponta, é uma obrigação das instituições que buscam prestar um bom atendimento na área da saúde.
Veículos
Além de continuar sua veiculação do Programa Polêmica, da Rádio Gaúcha, apresentado por Lauro Quadros, e Tempo Real, da Band AM, apresentado por Ozires Marins, o jingle também será veiculado na Rádio Guaíba AM, durante o Programa Bom Dia, de Rogério Mendelski. A criação da peça é da Audiodesign Produtora. As peças gráficas foram criadas pela designer Liege Grandi, com revisão de textos de Flávio Dotti Cesa.
O gerenciamento da conta é da Seiva Agência de Comunicação, que atende o cliente há 12 anos. Atuaram no atendimento o jornalista e publicitário Adelar de Oliveira e a jornalista Beatriz Araújo. A aprovação pelo Hospital ficou por conta da diretora-geral, Irmã Clair Teresinha Agnes, do diretor-Médico, José Paulo Flores, do diretor Executivo, Darci Mallmann, e da diretora de Enfermagem, Irmã Ilani Maria Reis.
Fonte: Texto: Adelar de Oliveira
Compartilhe: