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20/01/2009

Direção do Divina conhece reestruturação da Rádio Guaiba

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Os diretores Médico, Dr. José Paulo Flores, e Executivo, Darci Mallmann(foto), conheceram, na última quinta-feira, dia 15, as obras de reestruturação da Rádio Guaíba, no Centro de Porto Alegre. Adquirida, juntamente com o Correio do Povo e a TV Guaíba pelo Grupo Record há cerca de um ano, a emissora recebe investimentos de R$ 1,4 milhão em infra-estrutura física e atualização de equipamentos.

Os diretores do Divina foram recebidos pela diretora de Programação, Tânia Alves, e pelo diretor Comercial, João Muller. A visita foi motivo de reportagem no Correio do Povo no dia subseqüente.

Leia a seguir a matéria na íntegra:

Divina Providência busca o máximo

Objetivo do Hospital é tornar-se referência em procedimentos médico-hospitalares de alta complexidade

O Hospital Divina Providência está investindo em projetos de reestruturação porque seu objetivo é tornar-se referência em procedimentos médico-hospitalares de alta complexidade. A afirmação foi feita ontem pelo diretor Executivo do Hospital, Darci Antônio Mallmann, durante visita à diretora de Programação da Rádio Guaíba, Tânia Dias, e ao diretor Comercial da emissora, João Muller.

No encontro, Mallmann explicou que está ajustando a estrutura física da instituição com a construção da nova emergência, importando modernos equipamentos para a área de diagnósticos e investindo em treinamento do quadro funcional.

Tradicionalmente reconhecido pelos serviços prestados na área de obstetrícia, o Hospital já responde pelo maior número de cirurgias plásticas estéticas e reparadoras da Capital. O diretor Médico e técnico do Divina, José Paulo Flores, afirmou que, com a reestruturação, os serviços prestados ganharão não só em qualidade, mas também no atendimento das diversas especialidades.

O diretor Executivo do Divina Providência esclareceu que, nos 40 anos de existência do Hospital, nunca houve greve de funcionários e nenhum título foi pago com atraso. Nossos investimentos são planejados e projetados em cima de uma realidade financeira consolidada, afirmou Mallmann. A base de clientes do Divina é constituída de usuários de planos de saúde empresariais. A instituição só sentirá algum impacto da crise econômica mundial se as empresas resolverem demitir em massa, observou ele.

Fonte: Texto e fotos: Adelar de Oliveira

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