Notícias
13/10/2008
Divina é bem representado no Concurso Rainha da Saúde
Compartilhe:
Ana Paula Fernandes Pacheco (centro da foto)
A Técnica em Enfermagem do Centro Obstétrico do Hospital Divina Providência, Ana Paula Fernandes Pacheco, representou muito bem a instituição, na final do Concurso Rainha da Saúde, mesmo não ficando entre as 4 eleitas. Promovido pelo SESC e pela Fehosul (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul) o evento aconteceu no último sábado, dia 11 de outubro, na Unidade Operacional SESC Campestre.
Torcida do Divina
Com uma torcida animada, que levou faixas, cornetas, balões e perucas coloridas, a candidata teve uma ótima performance . No primeiro desfile, de jeans e camiseta, Ana Paula esbanjou simpatia e levou a torcida ao delírio. Em sua segunda entrada, desta vez de vestido longo, a Técnica em Enfermagem mostrou todo seu charme e elegância.
Concorreram ao todo, 27 candidatas, das quais quatro foram escolhidas para: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia. A rainha, escolhida pelo júri, foi Bárbara Binoto Brognoli, do Imbra Tratamentos Odontológicos, de Porto Alegre. Lutiele dos Santos Henze, do Hospital da Ulbra, também da Capital, recebeu o título de 1ª Princesa e Thaíze da Silva Pedrozo, do Hospital de São Jerônimo, foi escolhida a 2ª Princesa. A Miss Simpatia é Paula Graziela da Silva, da Santa Casa de Porto Alegre.
As candidatas, um pouco antes do resultado
As vencedoras do concurso ganharam jóias e estadia na rede de hotéis do SESC, com acompanhante. O evento é realizado anualmente e tem como objetivo promover a integração entre os trabalhadores dos hospitais e os estabelecimentos de serviços de saúde do Estado.
Fonte: Juliana Job
Compartilhe: