Notícias

18/06/2007

Quase mil pessoas assistem show do Tangos & Tragédias

Compartilhe:



Fotos: Caco Argemi e Beatriz Araújo

O espetáculo Tangos & Tragédias, apresentado no dia 31 de maio, às 19h30min, no 6º andar do novo prédio de estacionamento ficará na história do Hospital Divina Providência. Mais de 800 pessoas, entre colaboradores, familiares, parceiros e convidados assistiram ao show, apresentado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky. O evento marcou, com muita alegria e descontração, os 38 anos da instituição e inaugurou o novo estacionamento, que criou 200 vagas para automóveis.

A diretora-geral do Hospital, Irmã Clair Teresinha Agnes, saudou os presentes, na abertura do show. Agradeceu a presença de todos ? tanto os que fazem do Divina a sua segunda casa, cuidando dos pacientes como se fossem seus familiares ?, quanto os trabalhadores que se envolveram na construção do novo prédio. ?Nossa gratidão a cada engenheiro, arquiteto e os operários que deram tudo de si para concluirmos esse projeto, tão importante para o conforto dos nossos pacientes?, frisou.


A diretora-geral, Irmã Clair Teresinha Agnes, saudou os presentes






A Sbórnia

Criado em 1984 por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, os protagonistas desta comédia musical, o espetáculo apresentou respectivamente Kraunus Sang, com seu violino delirante, e o maestro Pletskaya, com seu acordeon de efeitos fantásticos. Os personagens, oriundos de um país chamado Sbórnia, executaram obras de compositores brasileiros mundialmente esquecidos ou ignorados, como Vicente Celestino, Alvarenga & Ranchinho e Cláudio Levitan. Saiba mais sobre a dupla pelo site: www.tangosetragedias.com.br

Fonte: Texto: Adelar de Oliveira

Compartilhe:

Confira outras notícias