Serviços Médicos

Linhas de Cuidado de Referência » Cirurgia Geral

É a especialidade que trata das mais diversas patologias nas mais diversas áreas. Como na clínica geral, o profissional possui amplo conhecimento dos mais diversos sistemas do corpo humano. A cirurgia geral está integrada a outros campos de atuação do hospital, como anestesiologia, CDI e centro cirúrgico.

Clique aqui e encontre o profissional de referência

O que são Linhas de Cuidado?

Metodologia baseada na capacidade do hospital em atender completamente as necessidades de um paciente em determinadas especialidades.

Ou seja: fazer com excelência aquilo que se propõe.

Como funcionam?

Cada uma das Linhas de Cuidado tem um coordenador responsável por identificar as necessidades do paciente, organizar os níveis de atendimento e orientar as equipes médicas de cada setor.

Funcionam com envolvimento multidisciplinar, diretrizes clínicas, fluxos e protocolos que garantem a qualidade e a continuidade do tratamento.
O coordenador acompanha etapa por etapa, e determina se algum procedimento fora do planejamento inicial precisa ser realizado.

Assim, o paciente tem a segurança de que a sua saúde está sendo tratada como deve: com todo cuidado e atenção.

Como posso ter certeza de que serei bem atendido?

Todos os processos são aperfeiçoados continuamente através de avaliações rigorosas, novos investimentos e capacitação técnica.

O Hospital Divina conta com equipes médico-assistenciais preparadas e tecnologia de ponta para atender em cada uma das Linhas de Cuidado.

Além disso, todos os profissionais são orientados conforme a missão humanitária das Irmãs da Divina Providência, em que o bem-estar humano e acolhimento estão em primeiro lugar.

Doe Agora