Notícias

18/03/2021

RECONHECIMENTO: HDP entre os melhores do Brasil

Compartilhe:

A edição 2021 do ranking  Melhores Hospitais do Mundo,  da revista americana Newsweek, posiciona o Hospital Divina Providência entre os 10 melhores do Rio Grande do Sul, e entre os 80 melhores hospitais brasileiros. 

O reconhecimento é resultado de um trabalho em rede, que permite a otimização das estruturas, dos recursos humanos e da tecnologia, como também a potencialização na utilização do conhecimento.

Esta é a 3ª edição do ranking, que elenca 2 mil hospitais em 25 países. 

Os indicadores para tal classificação são: 

1 - Recomendações hospitalares de colegas: Pesquisa online entre dezenas de milhares de médicos, profissionais de saúde e gerentes de hospitais em 25 países. 

2 - Experiência do paciente:  Pesquisa de satisfação do paciente com hospitalização.

3 - Dados sobre a qualidade do tratamento, medidas de higiene.

Resultado de todos

De acordo com o Diretor-Geral de Operações de Saúde da Rede de Saúde Divina Providência, José Clóvis Soares, "O resultado é mérito de todos. O trabalho em conjunto gera uma força indestrutível. Parabéns e obrigado a toda a equipe Divina Providência.".

Conforme o Diretor Técnico do Hospital Divina Providência, Dr. Willian Dalprá, "

O Hospital Divina Providência vem, continuamente, buscando  a excelência assistencial, compreendendo a experiência do cliente, a ambidestralidade e o cuidado com os seus colaboradores, os norteadores sólidos para conciliar seu reposicionamento na saúde suplementar de Porto Alegre e no ambiente da Rede de Saúde Divina Providência no Estado do Rio Grande Do Sul.  Este reconhecimento é o reflexo desta persistente caminhada conjunta, que nos orgulha e reafirma nossa jornada". 

Esta é uma conquista de todos! Parabéns a todas as equipes de colaboradores do HDP,  que trabalham para o cuidado à vida, compromissado com a eficiência e humanização no atendimento ao paciente.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora