Notícias

21/01/2021

Equipamentos qualificam o atendimento do São José

Compartilhe:

Com os recursos de emenda parlamentar do deputado federal Jerônimo Goergen,  foram adquiridos equipamentos para o hospital, que capacitam a assistência e a segurança do paciente 

Ano difícil, 2020 trouxe imensos desafios para a área da saúde. Felizmente, o setor contou com importantes  parcerias.  Além da dedicação dos profissionais, o apoio veio, por meio de políticos, de empresários  e da comunidade. Todos compreenderam a gravidade da situação.

Com a destinação feita pelo deputado Jerônimo Goergen, do Progressistas, o Hospital São José qualificou seu conjunto de equipamentos hospitalares, o que impacta, diretamente, na segurança do paciente. A instituição adquiriu um eletrocardiógrafo (para eletrocardiogramas), uma lavadora ultrassônica (limpeza de instrumentos laboratoriais) – e uma termodesinfectora (para a limpeza automática e desinfecção de instrumentos). 

"Somos gratos ao deputado Goergen, e esperamos que ele saiba a dimensão dos benefícios assistenciais que trouxe ao nosso município", declarou a gerente administrativa do São José, Niura Rodrigues.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora