Notícias

08/01/2019

Primeiro CinePsiquiatria de 2019 exibe Bohemian Rhapsody

Compartilhe:

O vencedor do Globo de Ouro, Bohemian Rhapsody, é tema para o primeiro encontro do CinePsiquiatria em 2019, que ocorre no dia 12 de janeiro, às 10h30, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Após a exibição, haverá debate com os comentários do psiquiatra Dr. Felix Kessler e do jornalista Roger Lerina. A sessão tem desconto de 50% nos ingressos para todos.

Promovida pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, da Associação de Psiquiatria Cyro Martins  -parceira do Hospital Divina Providência. A ação, em sua 21ª edição, é coordenada pelo presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Dr. Cláudio Meneghello Martins e Dr. Euclides Gomes, respectivamente.

Sobre o filme:

O longa conta a história de um dos ícones da música pop, o cantor e compositor britânico Freddie Mercury, e seus companheiros da banda Queen, que, a partir da década de 1970, mudou o mundo da música para sempre. Igualmente, o filme retrata o estilo de vida extravagante de Mercury e o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

SERVIÇO

CinePsiquatria: Bohemian Rhapsody

Sessão comentada com:

- Dr. Félix Henrique Paim Kessler.

- Roger Lerina (jornalista e crítico de cinema)

Data: 12 de janeiro (sábado), às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site www.gnccinemas.com.br

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora