Notícias

17/04/2018

RSDP participa de diretoria da Federação das Santas Casas  e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul

O diretor-geral de Operações de Saúde da Rede Divina Providência, José Clóvis Soares, foi eleito tesoureiro-geral

Texto: Maria Amélia Vargas - CDN Comunicação

Compartilhe:

Diretor de Geral de Operações de Saúde da RSDP

Diretor de Geral de Operações de Saúde da RSDP

Eleita por aclamação, a nova diretoria da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul foi eleita no dia 6 de abril. O diretor-geral de Operações de Saúde da Rede de Saúde Divina Providência, José Clóvis Soares, assumirá o cargo de tesoureiro-geral da instituição para a gestão 2018/2021.
Para o presidente André Lagemann, que já estava à frente da administração anterior, o período será de renovação, de agregar a categoria cada vez mais na defesa de seus interesses e necessidades e de investimento em qualificação.
 
A gestão 2018/2021 é composta por 12 dirigentes hospitalares, das seis regiões sindicais (Vale do Taquari, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo, Serra, Noroeste e Sindiberf - Capital, Região Metropolitana e demais regiões):
 
Presidente: André Lagemann (Hospital Ouro Branco de Teutônia)
Vice-presidente: Luciney Bohrer (Hospital da Cidade de Passo Fundo)
Secretária-geral: Elita Herrmann (Hospital Sapiranga de Sapiranga)
Secretário-substituto: Antônio Omar Garcia Machado (Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã)
Tesoureiro-geral: José Clóvis Soares (Rede de Saúde Divina Providência de Porto Alegre)
Tesoureira-substituta: Vanderli de Barros (Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa)
 
Conselheiros Fiscais efetivos:
Luciano Morschel (Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul); Celso Teixeira (Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul); Cristiano Dickel (Hospital Bruno Born de Lajeado). Conselheiros Fiscais Suplentes: Rogério Franklin (Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis); Amauri Lampert (Hospital São Francisco de Augusto Pestana); Jonas Kunrath (Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires). 

 
 

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora