Notícias

02/03/2018

Missa de ação de graças une comunidade e hospital nos 65 anos do Santa Isabel

Texto: Equipe HSI

Compartilhe:

Alegria, gratidão, emoção e fé marcaram a celebração religiosa em ação de graças aos 65 anos do Hospital Santa Isabel, realizada no dia 23 de fevereiro, na capela do HSI. Contando com a presença  da comunidade, das Mensageiras da Divina Providência e de representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, a celebração também lembrou as irmãs precursoras do hospital e resgatou a memória de sua participação na vida da comunidade.

"As irmãs foram e são parte indissolúvel da história desta cidade. A presença delas tem sido de fundamental importância, não só para o hospital, mas também para a vida, para a educação e para a comunidade católica como um todo. A palavra delas é sempre um norte, uma fonte de confiança e inspiração", declarou o médico Luciano Garcia dos Passos.

Conforme o enfermeiro Guilherme Mantovani, "a comunidade atendeu ao convite e celebrou conosco esta data memorável. Isso demonstra o apreço para com a instituição e o sentimento de gratidão pelo trabalho, pelo esforço e pela dedicação das Irmãs da Divina Providência".

Após o "parabéns a você", os funcionários compartilharam o bolo de aniversário.

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora