Notícias

05/01/2018

Divininho traz abertura do Ano Capitular da Província Mãe da Providência e eventos de Natal

Texto: Seiva Agência de Comunicação

Compartilhe:

A mais recente edição do Divininho, nº 162, informativo interno do Hospital Divina Providência, faz um resumo das atividades do mês. Em matéria de capa, a publicação destaca a Celebração que marcou a abertura do Ano Capitular do1º Capítulo da Província Mãe da Providência. O ato religioso foi presidido pelo arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler e contou com a presença de mais de 120 religiosas vindas de várias cidades do RS, de vários estados brasileiros e do Paraguai.

Para marcar o Natal, o Hospital realizou uma missa com encenação do nascimento de Jesus. Ao  final foram feitas doações para a creche da Vó Georgina, que ajuda as crianças carentes da Vila Marabá, e outras creches do bairro. Também teve seu espaço na publicação as promoções, o Programa de Integração dos novos funcionários e o Programa de Desenvolvimento de Líderes, que encerrou seu ciclo de capacitações de 2017 nos hospitais da Rede de Saúde Divina Providência.

A edição também traz a participação de funcionários em cursos e congressos e o Programa 5Ss que premiou os setores e prima pela melhoria contínua no trabalho dos profissionais, gerando resultados, segurança e disciplina.

A festa de Natal promovida pela Associação dos Funcionários também teve destaque na edição. O Divininho ainda traz um resumo dos mutirões de saúde realizados pelo Ambulatório de Terapias Naturais e Complementares 1° de Maio, que são voltados para ações itinerantes nas escolas, serviços de saúde, praças e demais locais públicos. O objetivo é levar as práticas integrativas e complementares à população que desconhece ou não tem acesso a este tratamento alternativo de saúde. Para fechar a edição, a publicação aborda a Reunião Mensal de Desempenho Operacional, que fez um balanço do ano e anunciou novidades para 2018.

Leia a edição completa

Compartilhe:

Confira outras notícias

Doe Agora